Audi Q8 e-tron: o SUV disfarçado de superesportivo que tem 408 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 5,6 s
Dos motores aos retrovisores, o 100% elétrico transpira tecnologia e faz 342 km com uma única carga das baterias, pelo padrão Inmetro
Leia maisDos motores aos retrovisores, o 100% elétrico transpira tecnologia e faz 342 km com uma única carga das baterias, pelo padrão Inmetro
Leia maisConfira as impressões ao dirigir da versão Comfortline 200 TSI, que passa a contar com piloto automático adaptativo (ACC) entre os itens de série
Leia maisEsportividade discreta: são poucos os diferenciais externos que denunciam as versões turbo que, ao volante, surpreendem pelo bom desempenho e economia
Leia mais“Menor” das picapes da Ram, Rampage chegou ao mercado em junho e é produzida no Brasil, oferecendo duas opções de motorização e 5 pacotes de acabamento
Leia maisConfira o teste do carismático modelo, equipado com motor de 118 cv e que promete fazer 227 km pelo padrão Inmetro
Leia maisNova geração desembarcou no Brasil em setembro em versão única, a topo de linha Titanium, por R$ 209,99 mil
Leia maisConfira o teste do modelo 100% elétrico no uso rodoviário, em que foram necessárias três recargas para conseguir chegar em casa
Leia maisConfira desempenho, preço e equipamentos da versão equipada com a transmissão automática CVT
Leia maisModelo surpreende pelo espaço interno, conforto e completo pacote de assistência à condução
Leia mais“Lá vai um BMW X4! Ah, não é não! É o Fiat Fastback!” Com jeitão de carro alemão, modelo da Fiat é estiloso, espaçoso e econômico. Confira o teste da versão intermediária Impetus
Leia mais