Haval H6, primeiro carro da GWM que será produzido no Brasil em 2025, ganha nova versão importada por R$ 229 mil

Preço é válido apenas até o dia 20 de junho e só para o lote inicial de 1.019 unidades | Foto: Divulgação

Enquanto as primeiras unidades do Haval H6 não saem da fábrica brasileira, no primeiro semestre de 2025, o modelo ganha uma nova versão importada. A chinesa começa a vender, pelo valor de R$ 229 mil, a configuração híbrida plug-in Haval H6 PHEV19. Este preço será válido só até o dia 20 de junho para o lote inicial, de 1.019 unidades. A nova opção traz mudanças estéticas nas rodas diamantadas exclusivas, no revestimento dos bancos e na combinação de interior, inspirada nas últimas tendências estilísticas do mercado europeu.

“Com apenas R$ 15 mil a mais em relação ao H6 HEV2, o consumidor levará para casa um híbrido plug-in completo, na medida certa entre autonomia e desempenho”, destaca Andre Leite, diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil. Além do valor promocional, os primeiros compradores ainda contarão com condições especiais, como taxa zero para entrada de 60% e 24 parcelas, wallbox grátis de 7 kW da marca GWM (mais o carregador portátil de série, que pode ser ligado nas tomadas comuns de 110 ou 220 volts), recompra garantida, pacote Tomorrow Assistance por dois anos, tag de pedágio GWM da Veloe com isenção de mensalidade por 12 meses e pacote de conectividade com 3 GB por mês por dois anos. Os primeiros compradores também terão direito à proteção total da bateria do sistema híbrido por 2 anos, adicional à garantia de fábrica de 8 anos para a bateria (ou 200.000 km) e garantia de 5 anos para o veículo, sem limite de quilometragem.

SUV é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 s, garante a montadora | Foto: Divulgação

Potência combinada de 326 cv

O Haval H6 PHEV19 vem com tração dianteira e uma bateria de 19 kWh. Já a autonomia elétrica oficial será revelada em breve. Com potência e torque combinados de 326 cv e 54,08 kgfm respectivamente, o SUV é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 s, garante a montadora.

O Haval H6 PHEV19 torna-se ideal para quem busca mais desempenho em relação ao H6 HEV2 (243 cv e 7,9 s) mas não necessita da performance do H6 PHEV34 (393 cv e 4,9 s, graças ao motor elétrico extra no eixo traseiro).

Condução semiautônoma nível 2

Novo Haval H6 PHEV19 conta com mudanças no revestimento dos bancos e na combinação de interior | Foto: Divulgação

No quesito segurança, o Haval H6 PHEV19 oferece condução semiautônoma (Adas – Advanced Driver Assistance System) nível 2, composta por piloto automático adaptativo (ACC) com Stop & Go, frenagem automática de emergência (inclusive para pedestres, bicicletas e motos), frenagem automática de tráfego cruzado traseiro, monitoramento de pontos cegos, centralização de permanência de faixa, alerta de perigo de abertura de portas, reconhecimento de placas de trânsito, Auto Reverse Assistance e Parking Assist para vagas paralelas e em 45° e 90° (com controle automático de direção, freio e acelerador) com câmera 360°.

Entre os itens de tecnologia e conforto, o SUV traz update de software pela nuvem (OTA – Over The Air), controle remoto do veículo pelo celular, central multimídia de 12,3” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, comandos por voz em Português, teto solar panorâmico elétrico, ar-condicionado de duas zonas, bancos dianteiros elétricos com ventilação, seis air bags e porta-malas com abertura elétrica por sensor de presença. O porta-malas, aliás. tem capacidade para 560 litros.