Chevrolet estreia na Expointer a campanha Somos Picapeiros

A gigante Silverado é um dos modelos da Chevrolet que marcam presença na Expointer | Foto: Divulgação

A Chevrolet está dando início à campanha Somos Picapeiros, que ressalta o amplo portfólio de picapes da marca, composto por Montana, S10 e Silverado. Juntas, as três picapes somam 13 versões distintas – sem contar as configurações produzidas sob encomenda.

Prestes a completar 100 anos de atuação no Brasil, a marca conta com o maior legado do País no segmento picapeiro, cuja tradição remonta a 1925. A ação Somos Picapeiros começa neste sábado (24/8), data de abertura da 47ª edição da Expointer, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, que prossegue até o dia 1º de setembro, em Esteio (RS). A Chevrolet está na feira, mais uma vez com presença massiva nas atividades agro do Brasil, como já fez ainda este ano na Agrishow (Ribeirão Preto) e em outros eventos do setor.

A marca aproveita e feira para mostar o novíssimo Blazer EV, junto com outras novidades do portfólio. Como é tradição da Chevrolet na Expointer, todos os principais veículos da linha estão com condições especiais para produtores rurais e empresas com taxas a partir de zero. O público que for a Expointer poderá ainda testar a S10 e o Trailblazer em uma exclusiva pista off-road.